Sobre

Ei, tudo bem?

Sou curadora e produtora de conteúdo e até então nômade digital. Me estabeleci no último ano em São Paulo onde me especializei em História da Arte e estou começando meu mestrado em Tecnologias da Inteligência e Design Digital.

Sou uma entusiasta das artes e tecnologias, meus principais objetos de estudo se concentram na análise do contemporâneo, estabelecendo um diálogo entre história, arte e estética, filosofia, tecnologia e inovação.

Trabalhei de forma remota com produção de conteúdo para plataformas e ocasionalmente algumas revistas, além de já ter trabalhado em agências diretamente com planejamento e produção de conteúdo para web e redes sociais – aquele praxe de Marketing Digital.

Hoje sou pesquisadora e curadora de conteúdo em um hub criativo na 5ERA, uma empresa que alia inovação à automação em marketing e inteligência de dados, onde tenho a oportunidade de desenvolver conteúdos estrategicamente direcionados levando em conta toda jornada do cliente.

Sou graduada em Comunicação Social com foco em Publicidade (2016) pela PUC – Goiás, durante a qual fiz uma graduação sanduíche pelo CNPq – Ciências Sem Fronteiras em Artes e Cultura na Universidade de Maastricht (2013), me especializei em História da Arte (2018) pela FAAP.

Hoje estou baseada em São Paulo (SP), mas em minha jornada já chamei Maastricht (NL), San Diego (EUA), Goiânia e Belo Horizonte de casa.